Como comprar ???

· Escolha as peças;

· Informe o CEP para eu calcular o frete;

· Havendo interesse na compra, deposite o valor da(s) peça(s) + frete

· Trabalho com os bancos Itaú, Santander e Bradesco

Reservo as peças por 48 horas

· Faço envio das mesmas via correio às 3ªs e 5ªs


Boas compras !!!!!!!

6 de maio de 2011

SOBRE TROCA DE LINKS:


Eu tenho 5 blogrolls.
Cada um deles com mais de 300 brechós linkados.
Linko e sigo todo mundo sem miséria !! rs
Mesmo porque propaganda é alma do negócio.
Mas a recíproca não tem sido verdadeira.
Então, vou visitar brechó por brechó e onde não tiver meu link,
vou excluir o da outra pessoa.


Afinal de contas
:

5 Comentários:

Ganhe Brindes e Promoções disse...

vc está no meu blogrooooooll,foi de lá que vi a chamada do post! rs
bjus e otimo fds!

Moda Para Vestir disse...

Apoiado flor.

... disse...

Passa lá nomeu que você está...
isso tambem vive acontecendo comigo..
bjs
brecho Moda In

Regina Buarque disse...

Estás certíssima flor!
bjssssssss
fimdefeiraa.blogspot.com

Lu Almeida disse...

Corretissima!
Já comecei a minha faxina tb.
Sabe o que me acontece muito?
recebo e-mail de um brecho dizendo: estou te seguindo, esta linkada, etc. Ai clico lá, pra conhecer, dar aquela moral, espiar o layout, as peças e cade o link?? nada!! Aff é muita cara de pau!!
Abração!!

Postar um comentário

Perguntem, tirem todas suas dúvidas !!!
Mas não esqueçam de deixar o cep e EMAIL !!!

Seguidoras

  ©Template by Dicas Blogger. || PERSONALIZAÇÃO E IMAGENS por Kakeikos.

TOPO